quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Map Fazenda Nova Fantinati [FS15]

►Descrição:
Ta Awe pessoal o  Lançamento do Map Fazenda Nova fantinati FS15..
Galera espero que agrade a quem Gosta do tipo do mapa..e mais
e fico um mapa ate completo..com madeira silagem vacas..palha
picada e o resto so jogando para conferir e aqueles que gostaram..obrigado..
Descompacte o  na Pasta Mods.
►Créditos:
Mapa By:Agricultor-Fs
 FSBZ Moddings
(https://www.facebook.com/FSBZModdings)
Se for postar em demais sites da web manter link e imagem originais..
Favor não editar o mods sem permissão do Agricultor-FS

(http://farming-simulator-brazilian.blogspot.com.br/)  
4SHARED
Download
Farming-Simulator-Brazilian

sábado, 20 de dezembro de 2014

Stara Victoria Top 5400

►Descrição:
Awe Galera Td Bom. .Trago hoje a Vcs essa Plantadeira Muito Bem
Modelada...top msm..Plantadeira Possui 9 Linhas..Com A Função
de Planta Fertilizando..ou seja com adubo..
►Créditos:
 Vinicius Rodrigues
Adaptação de Scripts FS15/Edit:Agricultor-Fs
FSBZ Moddings
(https://www.facebook.com/FSBZModdings)
Se for postar em demais sites da web manter link e imagem originais..
Favor não editar o mods sem permissão do Agricultor-FS

(http://farming-simulator-brazilian.blogspot.com.br/)  
4SHARED
Download
MEGA
Download
Farming-Simulator-Brazilian

Valtra BH210


►Descrição:
Awe Galera Trago a Vocês o Valtra BH 210...
muito bem modelado e fico bem bacana..
►Créditos:
Adaptação FS15/Edit:Agricultor-Fs
Farm Bozza 
Jean Miller
 FSBZ Moddings
(https://www.facebook.com/FSBZModdings)
Se for postar em demais sites da web manter link e imagem originais..
Favor não editar o mods sem permissão do Agricultor-FS

(http://farming-simulator-brazilian.blogspot.com.br/)  
 4SHARED
Download
MEGA
Download
Farming-Simulator-Brazilian