sábado, 26 de julho de 2014

Saveiro Quadrada antiga para serviços


►Descrição:
Ai está um ótimo mod do nosso amigo Dimas Húpalo
Ela é para serviços,mais tarde terá uma "tunada"
O mod está bem leve,aproveitem!
►Créditos:
Dimas Húpalo

 
Download
Farming-Simulator-Brazilian

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tatu PST2

►Descrição:
Awe pessoal ta ae mais um modelo de plantadeira meu ai,agora PST2 ..fico até
bem detalhada tou fazendo o posivel para sair mods .
pro fs2013..e vlw a todos que baixarem..abaixa e ergue os
marcados animação no disco..e pra quem gostar é so baixar vlw..
galera acompanhe a pagina FSBZ Moddings no faccebok que
é por que estou postando previas dos projetos..
https://www.facebook.com/FSBZModdings

►Créditos:
 BY:Agricultor-FS
FSBZ Moddings
Se for postar em demais sites da web manter link e imagem originais..
Favor não editar o trator sem permissão do Agricultor-FS

(http://farming-simulator-brazilian.blogspot.com.br/)    
  

Download
Farming-Simulator-Brazilian

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novo Postador!

Bom Galerinha eu sou o novo postador da FSBZ: Gabriel Alessi

Vou trazer uns mods meus junto com o Agricultor-Fs

Bora movimentar esse grupo,

Logo trarei minha F-1000 e um Valtra 785

Espero que eu seja bem-vindo assim como vocês são ao nosso blog!

É isso galera flw e fui!

Farming-Simulator-Brazilian

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Farming Simulator 13 -- Revolução (Silagem de Erva) #10


Farming-Simulator-Brazilian

domingo, 20 de julho de 2014

METASA 9810 PDM

►Descrição:
Awe pessoal ta mais um Mod meu ae..agr essa METASA bem legal..
entao galera uma plantadeira que fico maneira..abaixa e ergue os
marcados animação no disco..e pra quem gostar é so baixar vlw..
galera acompanhe a pagina FSBZ Moddings no faccebok que
é por que estou postando previas dos projetos..
https://www.facebook.com/FSBZModdings
►Créditos:
BY:Agricultor-FS
FSBZ Moddings 

Se for postar em demais sites da web manter link e imagem originais..
Favor não editar o trator sem permissão do Agricultor-FS

(http://farming-simulator-brazilian.blogspot.com.br/)  
 
  

4Shared
Download 
Mega 
Download
Farming-Simulator-Brazilian